Seja bem-vindo
Recife,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-Palmeiras, Emerson Santos é oficializado na Ponte Preta: 'Me sentindo em casa'

noticiasaominuto.com.br
Ex-Palmeiras, Emerson Santos é oficializado na Ponte Preta: 'Me sentindo em casa'
Publicidade

A Ponte Preta oficializou nesta segunda-feira a contratação do volante Emerson Santos, de 29 anos, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Campeão da Libertadores em 2020, ele disputou o último Paulistão pela Inter de Limeira.

"Foi uma negociação bem rápida e no dia seguinte já estava em Campinas para realizar os exames. Já estou me sentindo em casa porque fui recebido muito bem", disse o reforço da equipe de Campinas.

Emerson Santos começou no Botafogo, onde se profissionalizou. Teve uma primeira passagem pelo Palmeiras em 2018 e foi emprestado ao Internacional. Na volta ao Palmeiras, em 2020, conquistou o Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores.

O volante foi então para o futebol japonês e defendeu o Kashiwa Reysol. Em 2023, fez 26 jogos pelo Atlético-GO e, nesta temporada, fez 12 partidas pela Inter de Limeira.

Assim como outros reforços, Emerson chegou confiante na luta pelo acesso. "Vou dar o meu melhor dentro de campo para corresponder, com muita entrega e disposição. Nossa expectativa é fazer uma grande Série B. Vamos buscar a vitória desde o primeiro jogo para conquistar nosso maior objetivo que é o acesso", projetou.

Na posição, Emerson terá a companhia de outros quatro jogadores: Dudu Vieira, Fraga, Ramon Carvalho e Lucas Buchecha.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.